Concertina Simples Galvanizada

Concertina Simples Galvanizada

Disponibilidade: Imediata

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Bookmark and Share

DESCRIÇÃO

A concertina é uma barreira de segurança laminada de forma espiral que possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. São fabricadas em aço galvanizado com um reforço no centro das lâminas e dificilmente são cortadas por ferramentas convencionais.

Concertina Simples: Nesta versão, as espiras são independentes e na sua instalação deve-se respeitar o espaçamento recomendado entre as espiras para cada modelo.

Materiais necessários para instalação: Buchas nº 8, Parafuso philips nº 8, Fita perfurada, Luva de Raspa, Anilhas. 

Ferramentas necessárias: Extensão, Furadeira e Parafusadeira com ponteira philips ou chave, alicate anilhador. 

ModeloLâminaDiâmetroQuantidade de EspirasEspaçamento entre espirasComprimento do Rolo
Concertina  Simples30 mm450 mm4025 cm10 m

 

Atenção: Material altamente cortante, Apesar de parecer simples e prático, a instalação de concertinas, exige profissionais qualificados e treinados, para evitar eventuais acidentes e é recomendada a utilização de epi's durante a instalação.

Principais Perguntas:
P - Qual a melhor opção para meu muro?
R - Em uma forma geral a melhor opção custo benefício é a Dupla porque é fixada direto no muro, despensa o uso de hastes e arames e demais acessórios e entrega uma proteção melhor que a simples.
P - Como é feita a fixação?
R - A instalações da concertina dupla é feita de forma aparafusada a cada 60cm. Os modelos Simples e Flat são instalados com hastes (a cada 2,50m) e arame na parte superior e inferior.
P - Posso instalar concertina em áreas litorâneas de (forte maresia) ?
R - Sim, nossas concertinas tem uma ótima qualidade de galvanização é fabricada com aço 100% nacional e resiste bem as intempéries das áreas litorâneas. Temos também as opções com pintura eletrostática e em aço inox pra quem procura algo ainda mais durável.
P - Perante a lei qual a altura mínima que devo instalar materiais cortantes?
R - A altura mínimo de segurança indicada na legislação atual é 2,10m. Abaixo disso caso ocorra algum acidente o responsável pela casa ou empresa pode ser responsabilizado.
P - Posso instalar concertina em portão?
R - Na grande maioria do portões sim. Geralmente instalamos a Concertina Flat, que é um modelo plano que não interfere no funcionamento do portão e nem "agarra" nas demais concertinas instaladas nas laterais do portão, as vezes dependendo do modelo do portão preciso fabricar hastes específicas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.