
Catraca para arame liso
Disponibilidade: Imediata Referência: 200
Catraca para tela alambrado
Catraca para tela alambrado, aço galvanizado, para manter o cercamento tensionado por mais tempo. Acessório indispensável, você acha na Telas Vitória. Ideal para fazer as emendas e a tração em arames, para a instalação de alambrados e telas em geral. Também funciona como um arame esticador.
A catraca é fabricada em aço galvanizado na chapa 2,25 mm que oferece maior durabilidade contra às intempéries e a ação do tempo. Catraca para arame com resistência de tração de 2500 quilogramas-força, suporta a medida de arame até, no máximo, 500 metros.
Especificações do produto
- Comprimento: 7,5 cm.
- Largura: 5,7 cm;
- Altura: 2,6 cm;
- Peso: 200 g;
- Venda por unidade.
Compre catraca para tela alambrado e arame para um cercamento tensionado por mais tempo. Navegue em nossa loja virtual e encontre ofertas imperdíveis de acessórios para suas cercas e telas somente aqui na Telas Vitória.
- Marca: Telas Vitória